Dois jovens morrem afogados no Rio Matipó

Dois jovens morreram vítimas de afogamento no rio Matipó, na tarde deste sábado, 18. Deick A. Souza dos Santos Camargos de 22 anos e o primo dele Rodrigo Dias Serafim de 15 anos, saíram de casa com o intuito de procurar varas para pescar.

De acordo com informações, por causa do calor, resolveram se refrescar um pouco no rio. De acordo com relatos de populares que estavam no local, chegaram a pensar que fosse uma brincadeira: “Ouvi os gritos de socorro, mas a principio achei que era brincadeira. Só vi que era sério quando observei que um tentava ajudar o outro e acabaram se afogando”, relata uma testemunha.

Deick é de Belo Horizonte e veio passar o feriado de carnaval com a família em Matipó, enquanto Rodrigo é de Matipó, fazia parte da Escolinha de Futebol do Cruzeiro e também do projeto da Guarda Mirim que teve suas aulas iniciadas neste mês de fevereiro.

 

 

Vários moradores acompanharam o trabalho de retirada dos corpos das águas do rio Matipó. A notícia abalou a comunidade. Com informações do parceiro Matipó News.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *