Idoso de 61 anos é assassinado dentro de casa; vítima foi encontrada por vizinho

MANHUAÇU – Um morador do Bairro Colina, em Manhuaçu – a 77 km de Carangola, foi encontrado assassinado dentro de casa entre a noite de domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18).

A vítima Adilson Cordeiro Cesário, de 61 anos, foi encontrado por um vizinho, que acionou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros via 190 e 193.

Segundo a ocorrência da PM, o vizinho estranhou o fato de não ter visto Adilson durante todo o dia. Além disso, no sábado, quando se encontraram, ele chegou a falar de desavenças e que iria acertá-las. Ele foi até o imóvel e encontrou a vítima caída numa poça de sangue num corredor entre os quartos da casa.

Os Bombeiros foram acionados e confirmaram a morte. A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil (PC) estiveram no local. Adilson foi morto com golpes violentos na região da cabeça.

Ao vizinho e à companheira, a vítima havia relatado desavenças que estava tendo com pelo menos três pessoas. Câmeras de segurança estão sendo observadas e imagens mostram o morador chegando em casa às 19:20 de sábado. Dois minutos depois um homem entra pelo mesmo portão e sai 31 minutos depois.

O corpo de Adilson foi encontrado somente por volta de 00:30 desta segunda-feira (18), quando o vizinho acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar (PM) seguem em levantamentos para tentar chegar à autoria e motivação do homicídio.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *