Fox atinge vaca em Miradouro, sai da pista e condutor morre

MIRADOURO – O condutor de um automóvel morreu após atingir uma vaca, na BR-116, no trecho entre as cidades de Miradouro e Fervedouro, no fim da noite desta quarta-feira (17). [ Confira as imagens! ]

Noel Soares Junior de 29 anos e a esposa, que ficou ferida, seguiam para Fervedouro, e após o forte choque com o animal o VW Fox saiu da pista e desceu pelo pasto, parando a vários metros abaixo do nível da rodovia. A vaca morreu na hora.

O acidente mobilizou Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu, e quando as equipes de socorro chegaram ao local Noel estava dentro do carro e sua esposa já fora do veículo, consciente, deitada no mato sendo amparada por um caminhoneiro.

Noel chegou a ser retirado do Fox, mas segundo o sargento bombeiro Chiorato, seu óbito foi constatado em seguida pelo médico do Samu. A esposa foi imobilizada e conduzida para o Hospital São Paulo (HSP), conforme o sargento, em estado estável.

De acordo com informações obtidas no local junto a testemunhas, o casal residia em Fervedouro e no momento do acidente retornava para casa.

A PRF sinalizou o local e controlou o trânsito, que ficou em meia pista, sendo acionada a perícia da Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:











Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *