Atentado a tiros deixa um morto e 3 feridos, incluindo criança de 2 anos

LEOPOLDINA – Um jovem de 21 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de 2 anos, vítimas de um atentado a tiros, ocorrido no fim da tarde deste sábado (17), na cidade de Leopoldina, no bairro Tomé Nogueira.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um rapaz de 19 anos está em estado grave.

De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) da PM, um familiar de um dos dois jovens baleados contou que ambos e outras três pessoas conversavam na porta de sua casa quando três homens encapuzados chegaram e dispararam cerca de 10 tiros na direção do grupo, fugindo em seguida, a pé.

Também foram atingidos uma jovem de 23 anos e seu filho, de dois anos. Conforme o REDS, a mulher disse aos militares que passava pelo local com a criança em seu colo, e que após ouvir o som de tiros sentiu que havia sido ferida no quadril, percebendo também que seu filho havia sido atingido no tornozelo.

Os dois homens baleados foram socorridos por populares à Casa de Caridade Leopoldinense, e os policiais relatam que ao chegar ao hospital foram informados pela equipe médica de que Marcelo Melo Rocha, de 21 anos, havia morrido e que o outro rapaz estava em estado grave.

Segundo o registro da PM, na frente da residência onde o crime ocorreu foram recolhidas seis capsulas de munição calibre 38 e um projétil, bem como foi encontrada uma marca de bala em uma parede dos fundos, onde segundo relatos vários tiros também foram disparados.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *