Homem é preso acusado de furtar duas vezes o mesmo veículo em Carangola

Um homem foi preso pela Polícia Militar, neste domingo (17), na cidade de Carangola acusado de furtar duas vezes o mesmo veículo, em um pequeno intervalo de tempo.

De acordo com a PM, o dono da pick-up Fiat Strada contou que participava de uma festa na zona rural de Carangola e que o suspeito, após chegar sem ser convidado, aproveitou a distração das pessoas e saiu do local levando o veículo que estava com a chave na ignição, mas pouco depois acabou caindo com a pick-up em um buraco e fugiu a pé.

Segundo os relatos, a vítima e populares foram atrás, encontraram a Strada e a retiraram do buraco, porém, enquanto iam a Carangola para buscar a chave reserva, o “penetra” voltou e furtou o veículo outra vez.

A PM foi acionada e, segundo o Cabo Fábio, durante os rastreamentos, o veículo foi localizado na “porta da casa” do suspeito, que foi preso e conduzido para apresentação à Polícia Civil em Muriaé.

O militar contou ainda que na residência do detido foi encontrada uma motocicleta Yamaha que está com placa de uma moto Honda. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *