2º Gospel Rock In Manhuaçu

A Igreja Evangélica Congregacional realizará no dia 19 de novembro de 2011 o 2º Gospel Rock In Manhuaçu, um evento voltado para os jovens cristãos de Manhuaçu e região.

O evento contará com a participação especial do Ministério Único Sentido de Manhuaçu e também com sorteios de brindes e uma palavra abençoada.

Preocupado com a juventude cristã, o Pastor Fernando Lima (Pastor da I.E.C de Manhuaçu), tem apoiado as atividades da Mocidade Kadoshi da I.E.C.

Segundo os organizadores do evento, a Igreja Evangélica Congregacional espera alcançar muitas vidas através deste e de outros eventos voltados para o público jovem.

No ano de 2010 foi realizado o 1º Gospel Rock In Manhuaçu, com a participação da Banda Novos Céus de BH. Foi um evento marcante na vida de todos que ali estavam presentes.

Com grande empenho do nosso irmão Tiago dos Santos Lima integrante do grupo de louvor da I.E.C de Manhuaçu, tivemos muitos jovens presentes ao evento e vimos a alegria e felicidade dos jovens cantando, louvando e adorando a Deus.

Convide seus amigos, vizinhos, irmãos e venham participar conosco do 2º Gospel Rock In Manhuaçu!

Evento: 2º Gospel Rock In Manhuaçu.

Data: 19/11/2011

Horário: 19:00Hs.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *