Print Shortlink

Trio suspeito de furtos é preso em São Francisco do Glória

Policiais militares de São Francisco do Glória prenderam, neste domingo (17), dois homens, de 28 e 37 anos, e uma mulher de 44, que seriam os responsáveis por uma onda de furtos cometidos recentemente, em distritos e zona rural e pelo menos três cidades da região, entre elas, Carangola, Fervedouro e Divino. Dezenas de materiais foram recuperados, e segundo a PM, os suspeitos confessaram os crimes.

A ação da PM durou mais de 10 horas. Segundo o boletim de ocorrência, o trio foi localizado a partir do registro de um furto, ocorrido, na última quarta-feira (13), em uma fazenda, em Carangola, de onde foram levadas duas bicicletas. A vítima contou que um conhecido teria visto a bicicleta com os dois homens detidos.

Os militares foram atrás dos suspeitos, localizando ambos em casa, na zona rural de São Francisco do Glória. De acordo com a PM, eles confessaram o furto das bicicletas, que foram recuperadas, e acabaram assumindo a autoria de vários outros crimes, revelando, ainda, a participação da mulher, que também foi encontrada pelos policiais e confessou envolvimento em vários furtos.

Entre os alvos do trio estão residências e propriedades rurais e até duas escolas, uma na divisa das cidades de Fervedouro e Carangola e outra na zona rural de Divino. Alguns dos itens furtados já haviam sido vendidos e foram recolhidos com os respectivos compradores.

Foram recuperadas, no total, três bicicletas, várias ferramentas, incluindo uma furadeira, seis panelas de pressão, eletrodomésticos e vários utensílios de cozinha, além de mantimentos, roupas e produtos de higiene pessoal, como sabonete e desodorante e até uma carroça usada para coleta de material reciclável.

Os três suspeitos, três pessoas apontadas por receptação e testemunhas foram encaminhados para a Delegacia de plantão, em Muriaé, onde o caso foi registrado e repassado à Polícia Civil. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One Response

  1. Thiago Oliveira

    Bom ver o trabalho eficiente da Polícia Militar da nossa região…

Participe!