Homem é assassinado a facadas em Carangola

Um homem de 31 anos foi morto dentro de casa, na noite passada (18), com várias facadas, na cidade de Carangola. O rapaz, que foi atacado por um homem encapuzado, morreu nos braços da mãe, com quem morava no bairro Lacerdina.

A mãe da vítima contou aos policiais que, por volta das 21h10, um homem alto, forte e moreno claro, estava esmurrando a porta dos fundos da casa. Ela disse que abriu a porta após ser ameaçada de morte. O autor entrou e foi direto ao quarto do filho da senhora, esfaqueando-o. Segundo ela, o rapaz acordou e, mesmo machucado, ainda conseguiu andar pela casa, mas foi perseguido pelo criminoso, que o atingiu mais algumas vezes, antes de fugir.

Segundo a mulher, o filho caiu em seu colo e morreu em seguida. Ela contou que ouviu o assassino dizer a seguinte frase: “comprou, não pagou, levou”, o que levanta a hipótese de que o rapaz estaria devendo dinheiro para criminosos.

Um perito da Polícia Civil de Muriaé esteve no local e constatou 10 facadas no corpo da vítima. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão do bairro Safira em Muriaé.

Informações: PM/Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *