Print Shortlink

Cataguases e Leopoldina registram primeiro homicídio do ano neste sábado (18)

CATAGUASES / LEOPOLDINA – O final de semana foi violento na região. Neste sábado (18/01), dois homicídios foram registrados; um em Cataguases e outro em Leopoldina.

Em Cataguases, um homem foi morto a golpes de facas no Bairro Thomé e uma mulher ficou ferida. Segundo a Polícia Militar (PM) que atua na cidade, o crime ocorreu depois que o casal foi até a casa do autor exigir que ele pagasse a pensão alimentícia do filho.

Segundo o autor, a vítima ainda o ameaçou, dizendo que se ele não pagasse iria colocar fogo no seu veículo.

Os três começaram uma discussão e, segundo o autor, para se defender, pegou uma faca e golpeou o casal. A mulher ficou ferida, mas, conseguiu sobreviver, já o rapaz morreu no local.

O autor foi preso em flagrante próximo ao quartel da Polícia Militar (PM), onde segundo ele, estava indo se entregar.

Já em Leopoldina, um homem foi morto a tiros no Condomínio Solar, no Bairro Boa Vista. Segundo informações, dois homens chegaram numa moto e efetuaram vários disparos.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e SAMU foram até o local, mas, a vítima morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

A polícia fez um rastreamento nas imediações do bairro para tentar localizar os autores, mas, ninguém foi preso.

Estes foram os primeiros homicídios registrados em Cataguases e Leopoldina. Até o momento, sete assassinatos foram registrados na região, contando três ocorridos em Muriaé e outros dois em Carangola.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes, O Vigilante e Rádio Muriaé.

Participe!