Tragédia próximo a Palma : Caminhão invade posto de combustíveis e deixa 3 mortos e 2 feridos

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (18), na estrada que liga as cidades de Laranjal e Palma. Um caminhão, carregado com bobinas de papel, saiu da pista, após uma curva, e invadiu o lavador de um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia, atropelando 3 pessoas e atingindo também uma moto e um carro.

Morreram no acidente, o condutor do caminhão, Jeferson da Silva Vicente, de 32 anos, um frentista do posto, Maurício Moreira Santana, de 41 anos, e o dono de uma motocicleta que seria lavada no local, Paulo Henrique de Castro Jeferino, de 44 anos, que era ex-funcionário do posto.

A mulher do caminhoneiro, de 31 anos, que estava com ele na cabine, e uma frentista do posto, de 34 anos, que também foi atingida por destroços e pela carga, ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância de Palma e levadas para o hospital daquela cidade.

Aparentemente, o motorista, que seguia sentido Palma-Laranjal, perdeu o controle do caminhão, na curva, e tombou o veículo, que foi em direção ao lavador  do posto, “varrendo” tudo que estava pela frente, arrancando, inclusive, uma palmeira, plantada no local há décadas.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e quando chegou ao local os feridos já haviam sido socorridos. O veículo, que ficou de cabeça para baixo, foi desvirado com a ajuda de uma retro escavadeira. Na sequência, equipamentos especializados foram utilizados para retirar o corpo do motorista do caminhão, que estava preso às ferragens.

Policiais militares de Palma deram apoio ao trabalho dos bombeiros. A perícia da Polícia Civil de Muriaé esteve no local, realizando os trabalhos técnicos. Com informações da Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Vítimas: Jeferson José da Silva (motorista), Maurício Moreira (Frentista) e Paulo Henrique de Castro (cliente) morreram na hora.

 

 
 
 
 
Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *