Nova Sede da Prefeitura de Faria Lemos tem um custo de R$ 275 mil

Construída ao lado do antigo cinema de Faria Lemos, próximo ao antigo Paço Municipal, o prédio da nova Sede da Prefeitura Municipal de Faria Lemos que vem sendo construído numa parceria entre Prefeitura e o Governo do Estado de Minas Gerais deverá ficar pronto até o final do ano de 2011 ou início de 2012.

A nova Sede da Prefeitura Municipal tem um custo de R$ 275 mil e a obra vem sendo realizada pela Construtora Lage, de Alto Caparaó, sendo o Engenheiro Responsável Rogério Ferreira Raposo.

A Prefeitura deverá abrigar todos os Departamentos e Autarquias do Município, centralizando todos os serviços em um só local.

O Prefeito Clerinho disse que  esta é mais uma obra conseguida por intermédio do Deputado Estadual Bráulio Braz, atual Secretário de Esportes do Estado. “O Município de Faria lemos tem recebido inúmeros benefícios graças ao empenho do Deputado Bráulio Braz e nós esperamos que até o término de nosso governo, em dezembro de 2012, possamos estar entregando esta e inúmeras outras à população” anunciou o Prefeito Clerinho.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *