Corpo de jovem desaparecido é encontrado em represa próximo a Itamuri

MURIAÉ – Mais um homicídio foi confirmado em Muriaé. No fim da tarde desta quarta-feira (19) policiais civis chegaram à localização do corpo de um jovem que estava desaparecido desde a noite de domingo (16) e que foi assassinado.

O cadáver foi encontrado com marcas de tiros e uma corda presa ao pescoço, boiando nas águas da “Represa do Glória”, às margens da BR-116, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Itamuri.

A vítima, Vitor Dias Batista, tinha 21 anos e residia no bairro Cerâmica. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil (PC), Vitor teria sido assassinado em um apartamento do conjunto residencial “Dornelas 2”, onde a PC encontrou sangue e outros indícios de que o local foi cenário de um crime violento.

Uma adolescente suspeita de envolvimento no caso foi com a polícia até a represa e um revólver que teria sido usado no homicídio foi apreendido.

Uma coletiva de imprensa está prevista para a tarde desta quinta-feira (20), na Delegacia Regional, no bairro Safira, mas em contato com a polícia no local do encontro do cadáver o jornalismo apurou que o assassinato do jovem pode estar ligado diretamente ao homem de 29 anos, considerado de alta periculosidade, que foi preso na noite de terça (18), juntamente com um comparsa de 21, na zona rural da localidade de São Fernando.

Há, inclusive, informações de que nesta quarta (19), durante buscas no sítio onde a dupla foi presa, a Polícia Civil encontrou outros dois revólveres que foram apreendidos.

Atualização em 20/10/2016, às 12:00

O corpo de Vitor Dias Batista está sendo velado no Cemitério Municipal de Muriaé (capela), onde será sepultado às 13h.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *