Homem é preso acusado de esfaquear dona de bar no pescoço após pedir cerveja fiado

CARANGOLA – Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Carangola, acusado de tentar matar uma idosa, dona de um bar, com uma facada no pescoço.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, e segundo o relato de testemunhas à PM, a comerciante teria sido atacada pelo detido após se recusar a vender cerveja “fiado” ao mesmo.

A vítima foi socorrida pelo Samu à Casa de Caridade de Carangola, onde segue internada, e conforme o Boletim de Ocorrência da PM, o médico que a atendeu constatou um corte profundo de aproximadamente 20 cm de extensão e relatou que a idosa escapou da morte por graças ao reflexo de inclinar a cabeça no momento do golpe, tendo a lâmina passado a milímetros de artérias vitais.

De acordo o registro policial, testemunhas contaram que estavam no bar e que presenciaram o momento em que o suposto autor chegou, pediu uma cerveja fiado e a idosa se recusou a servir o suspeito, alegando que ele já tinha um débito no estabelecimento. Segundo a versão, diante da negativa da comerciante, o homem se enfureceu e disse a vítima que voltaria e que ela iria “ver o capeta”.

Ainda conforme as pessoas ouvidas pela PM, o detido retornou pouco depois, armado com uma faca de cabo de madeira e lâmina enferrujada e, ignorando apelos para não machucar a dona do bar, golpeou e idosa no pescoço, sendo impedido pelas próprias testemunhas de continuar o ataque.

O homem apontado como autor do crime teria ficado no local por um tempo, antes de ir para sua residência, onde foi localizado e detido pelos militares.

Os policiais relatam ainda no registro que o suposto autor tem passagens pela polícia, pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo, homicídio consumado e lesão corporal, ambos praticados com uso de faca.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *