Print Shortlink

Assassinato: Homem é executado com vários tiros no Bairro José Cirilo

MURIAÉ – Um homem de 34 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros à queima roupa, no início da madrugada desta quarta-feira (20), por volta da meia noite e meia, no Bairro José Cirilo.

Adilson Silva Valentim foi morto no princípio da Avenida Serafim Augustini de Freitas, que dá acesso ao Residencial Dornelas 2, próximo à esquina com a Rua Altino Rodrigues Pereira.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Adilson foi executado por dois homens que depois de o atingirem com vários tiros fugiram em um automóvel de cor vermelha.

Em entrevista, o militar, sargento Ronaldo, disse que Adilson tinha diversas passagens pela polícia, por ameaça e lesão corporal, e que um homem que possuía vinculo familiar com ele foi apontado como um dos supostos autores do crime. Rastreamentos foram realizados, mas nenhum suspeito foi localizado.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e uma faca encontrada em poder de Adilson foi recolhida.

O crime foi o sexto assassinato do ano em Muriaé e será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios da cidade.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Participe!