Familiares identificam corpo encontrado no Rio Glória; polícia fará exames técnicos mais detalhados

MURIAÉ – Familiares e amigos de Leandro Guimarães Cataldo, de 50 anos estiveram na delegacia de homicídios nesta quinta-feira (20) e confirmaram que o corpo encontrado às margens do Rio Glória, enrolado numa lona é o do fretista.

Mais cedo, parentes e amigos foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e afirmaram categoricamente se tratar da mesma pessoa, porém, a Polícia Civil (PC) fará exames técnicos mais detalhados para confirmar oficialmente.

De acordo com o delegado da divisão de homicídios, Tayrony Espíndola, o corpo foi encontrado com uma marca de lesão no crânio, sem perfurações de disparo de arma de fogo, entretanto, será feito exames mais detalhados para saber se a causa da morte foi a lesão no crânio ou afogamento.

Leandro Guimarães Cataldo era morador do Bairro São Francisco e trabalhava com fretes na sua caminhonete. Na semana passada, saiu de casa dizendo que iria realizar um frete e não voltou mais.

No dia 12 de fevereiro, os familiares de Leandro procuraram a polícia e fizeram um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento.

A caminhonete em que ele estava não foi localizada. Ainda segundo a PC, Leandro não tinha registro policial. Esse, foi o quinto homicídio ocorrido em Muriaé este ano.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *