Expo noivas e debutantes é sucesso de público

CARANGOLA – Aconteceu nesta quinta-feira (19), em Carangola, a 1ª edição do “Expo noivas e debutantes”, um evento criado para atender a necessidade de noivas, debutantes e fornecedores, em um único local. [ Confira o vídeo a seguir! >>> ]

Realizado no espaço Vila Pitanga, no Bairro Amendoeiras, o evento foi um grande sucesso de público e crítica.

O “Expo noivas e debutantes” reuniu visitantes de várias cidades que puderam conhecer os produtos e serviços oferecidos por dezenas de expositores em um espaço totalmente decorado e produzido com muito luxo e sofisticação, demonstrando o potencial deste setor que vem crescendo e se profissionalizando a cada dia.

Com entrada franca, os visitantes tiveram das 16h às 23h (horário de funcionamento) para conferir as últimas tendências e lançamentos para quem deseja se casar em grande estilo ou realizar eventos.

Para Rafael Thiago, um dos expositores e organizadores do evento, o diferencial do “Expo noivas e debutantes” está na reunião de diversos fornecedores de qualidade com preços, condições especiais, além é claro de sorteios, degustações e uma programação imperdível.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *