Jovem de 21 anos é morto a tiros em Carangola

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Carangola.

Por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo na Ladeira Carlos Gomes, no bairro Caixa D’Água.

De imediato, militares procederam ao local e encontraram uma bicicleta caída na via e respingos de sangue pelo calçamento. Ao verificarem as proximidades, encontraram uma perfuração no muro de uma residência na Rua Mariano Novaes de Melo.

Em contato com um morador, este relatou que ouviu de quatro a cinco estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo, sendo alguns deles próximos à sua residência. Ele foi verificar a situação na janela, e deparou com um homem correndo em direção a Ladeira Carlos Gomes.

Os policiais então seguiram os respingos de sangue que se estenderam por vários metros até um lote vago. No local, após varredura, encontraram um corpo, aparentemente já sem os sinais vitais e apresentando uma perfuração nas cotas. O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito. A vítima foi identificada como Bruno Bergone Valério Rodrigues.

O local foi isolado e a Perícia Técnica também se fez presente. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou três perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma no ombro esquerdo e dois na costas. O perito ainda recolheu um projétil, possivelmente calibre 38, no muro da casa atingida.

A vítima cumpria pena em regime semiaberto no Presídio de Carangola pelo crime de tráfico de drogas. Em contato na unidade prisional, um agente penitenciário informou que a vítima deveria ter se recolhido às 23h15.

Familiares da vítima apontaram um suspeito, que teria ameaçado a vítima recentemente. Ele também é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e inclusive homicídio consumado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o suspeito.

Por: Click Carangola | Com informações da PM.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *