PM apreende arma, punhal e dois pássaros na zona rural

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA – Em ação conjunta, policiais militares dos destacamentos das cidades de São Francisco do Glória e Fervedouro apreenderam, na zona rural de São Francisco, uma arma de fogo, um punhal e dois pássaros, na noite desta sexta-feira (19). [ Confira as imagens! ]

Um idoso de 71 anos foi detido e conduzido ao plantão da Delegacia Regional, em Muriaé, no bairro Safira.

A incursão integrou as ações da operação “Região Segura”, deflagrada nesta sexta (19) em todos os municípios que compõem a 4ª Região da Polícia Militar (4ª RPM), sediada em Juiz de Fora.

De acordo com os militares, a PM tinha informações de que o idoso possuía duas armas de fogo e, na noite passada, foram até sua residência, mas o mesmo não se encontrava no local.

Porém segundo os policiais, com autorização de um filho do suspeito, eles entraram, realizaram buscas no imóvel e encontraram uma garrucha calibre 22, sem registro e carregada com duas munições, bem como recolheram outros dois cartuchos do mesmo calibre, além de dois pássaros mantidos em cativeiro sem o devido registro.

Ainda conforme a PM, durante o retorno para a cidade os militares abordaram o idoso em seu veículo e encontraram em poder dele um punhal.

Já na delegacia, em Muriaé, o homem foi ouvido, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *