Concentração de Fé e Milagres com o Bispo Josivaldo Batista em Carangola

CARANGOLA – A Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) realiza no dia 27 de julho, às 19 horas, uma grande concentração de fé e milagres na cidade de Carangola.

O evento contará com a presença do Bispo Josivaldo Batista e de sua esposa Pastora Simone, além do Pastor Luiz e de sua esposa Missionária Aline, ambos da Sede Regional de Carangola.

Josivaldo Batista de Souza nasceu em 17 de dezembro de 1972, na cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco. Como um dos principais líderes da IMPD, já escreveu dezenas de livros e gravou um cd com mais de 850 mil cópias vendidas. Viajou por diversos países, tais como: Angola, Argentina, Cabo Verde, EUA, Filipinas, Guiné-Bissau, Itália, Inglaterra, Japão, Moçambique, Paraguai, Portugal, entre outros. Em suas pregações, sempre dirigidas pelo Espírito Santo, o Bispo Josivaldo Batista procura levar as pessoas ao conhecimento da Palavra de Deus, para que andem nos Seus Caminhos e obtenham a vitória em todos os aspectos da vida.

Caravanas de diversas cidades da região como Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caiana, Caparaó, Espera Feliz, Divino, Faria Lemos, Fervedouro, Manhuaçu, Miradouro, Muriaé, Orizânia, Pedra Dourada, São Francisco do Glória, São João do Manhuaçu e Tombos estarão participando. Na ocasião, dezenas de pastores e obreiros estarão presentes em um grande clamor pelas vidas.

Concentração com o Bispo Josivaldo Batista em Carangola – Minas Gerais

Sexta-feira, 27/07/2018 | Horário: 19h

Local: Rua Josefa Baroni – Distrito de Lacerdinha (Quadra poliesportiva)

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *