Saveiro roubada em Vilanova é localizada pela PM

CARANGOLA – Veículo tomado de assalto em Vilanova foi localizado no Distrito de Alvorada, município de Carangola, nesta segunda (19/09).

No dia (07/09), o Saveiro, placa PWI-7097, foi tomado de assalto na avenida Pio de Meira, no Distrito de Vilanova (Manhuaçu), ocasião em que dois autores armados renderam o proprietário do veículo quando colocava na garagem. Eles fugiram pela BR-116.

No último domingo, por volta das 14:00 horas, um colega de trabalho da vítima, ao passar pelo município de Orizânia, avistou o veículo reconhecendo-o através de adesivos que seu proprietário havia fixado, tendo então solicitado a uma guarnição policial que procedesse a abordagem, momento em que seu condutor apresentou o licenciamento 2016, motivo pelo qual foi liberado.

Ao retornar para o distrito de Vilanova repassou ao proprietário do veículo que havia avistado a Saveiro e que a mesma já estava clonada, tendo o proprietário entrado em contato com a equipe de Realeza que deslocou para a cidade de Orizânia, posteriormente Divino e Distrito de Alvorada, município de Carangola, onde finalmente conseguiram localizar o veículo em uma garagem.

Como aparentemente não havia moradores na residência, a PM entrou no quintal para conferência do veículo, sendo constatado que a placa traseira estava com selo rompido, havia marcas dos adesivos mencionados pelo proprietário e outras características que coincidiam com os dados que haviam sido repassados à equipe.

Embora o veículo estivesse com placas trocadas e chassi regravado, a PM estava de posse da chave reserva do veículo roubado, fornecida pelo proprietário. Logo foi possível destrancar a porta do veículo e, na sequência, foi dada partida no motor, confirmando então tratar-se do veículo roubado em Vilanova.

Um morador da casa foi conduzido para a delegacia. Ele alegou que o carro era de seu patrão, que também afirmou que iria comparecer à polícia. O documento falso também foi apreendido.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *