Táxi de Carangola é apreendido após perseguição policial no Bairro Stº Antônio; motorista foi detido

MURIAÉ – Uma perseguição policial pelas ruas do Bairro Santo Antônio, na noite desta quarta-feira (19), resultou na apreensão de um táxi da cidade de Carangola e na detenção de seu motorista.

Conforme a Polícia Militar (PM), o taxista fugiu com o veículo de uma tentativa de abordagem e levava entre seus passageiros um jovem infrator de Muriaé apontado pela autoria de diversos crimes, incluindo homicídios consumados e tentados.

Em entrevista, o sargento Tureta disse que durante a perseguição o taxista cometeu várias infrações, ignorando diversas ordens de parada, e que o suspeito de Muriaé saltou do carro com o mesmo em movimento e escapou correndo, aparentemente levando algo na cintura.

O motorista deu sequência à fuga, mas acabou entrando em uma rua sem saída, onde foi abordado juntamente com outros dois passageiros moradores de Carangola. Nenhum material ilícito foi encontrado dentro do carro e os militares recolheram pouco mais de R$ 250,00 em dinheiro que estavam em uma pasta.

De acordo com o sargento, o taxista não deu detalhes sobre a situação, afirmando apenas que foi contratado pela dupla de Carangola para uma corrida a Muriaé.

Ainda conforme a PM, um dos passageiros afirmou que o objetivo era comprar drogas em Muriaé e que o suspeito que fugiu iria levá-los até o local onde o entorpecente seria adquirido. A dupla foi liberada e o táxi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran

O motorista do veículo foi detido e conduzido à Área Integrada de Segurança Pública (AISP 150) na Gávea. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Muriaé posteriormente.

Confira as imagens:




Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *