Print Shortlink

Carreta atinge micro-ônibus parado na BR-116 e motorista morre no local

MIRADOURO – O motorista de um micro-ônibus morreu neste domingo (20), na BR-116, entre Miradouro e Vieiras – a cerca de 55 km de Carangola.

Segundo informações, a vítima Wesley Silvino Elias Serafim, tinha 32 anos, era morador de Carangola-MG e foi atingido quando encostou no acostamento e estava embaixo do veículo consertando algo que deu defeito.

Neste momento, uma carreta não percebeu que o micro-ônibus estava estacionado e bateu fortemente em sua traseira. Wesley foi esmagado por uma das rodas da carreta. O veículo chegou a ser arrastado antes de parar.

Duas das três pessoas que estavam dentro do micro-ônibus ficaram feridas e precisaram ser socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzidas para o Hospital São Paulo (HSP) de Muriaé. O motorista e uma carona que estavam dentro da carreta tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e precisou sinalizar a pista para evitar outra colisão e em seguida, registrou a ocorrência.

O corpo será velado na Capela Em Vida de Carangola, próximo ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de onde seguirá às 14h30min, desta segunda-feira (21), para o Cemitério Municipal de Pedra Bonita-MG.

Confira as imagens:










Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Paulo Roberto.

One Response

  1. Harisson

    Sou um dos que estavam no micro ônibus, não teve fratura exposta, foi fratura normal, minha namorada está bem e ilesa, o outro rapaz teve algum cortes pelos cacos de vidro.

Participe!