Ex-vereador morre em acidente de carro na BR-482

O ex-vereador de Dores do Rio Preto (ES), José Sérgio Menezes de Araújo, de 57 anos, morreu num grave acidente no trecho da BR-482, entre Espera Feliz e Carangola, na tarde deste sábado (20/12). Equipes da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Os veículos estavam sobre a pista de rolamento e a vítima fatal estava no interior do veículo caminhonete L200 Triton cor prata e as demais vítimas envolvidas haviam sido socorridas pela equipe do SAMU.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um passageiro do caminhão Chevrolet 11000 disse que pegou carona em Espera Feliz e, em seguida, percebeu que o caminhoneiro estava embriagado, pois apresentava o hálito etílico, bem como forma displicente ao conduzir. A testemunha ainda contou que ele invadiu repentinamente a contramão de direção, atingindo frontalmente a caminhonete L200 Triton.

O motorista da picape morreu no local, preso às ferragens. A passageira da L200 Heliege de Barros Coutinho Couzzi, 58 anos, sofreu politraumatismo. O motorista do caminhão, Aldrim de Lima Nogueira, 41 anos, teve corte profundo na perna e na cabeça.

Além da direção embriagado, o motorista do caminhão é habilitado apenas para carro e moto. A equipe do SAMU também confirmou que ele apresentava cheiro de bebida alcoólica. O caminhão foi apreendido e as vítimas encaminhadas para o Pronto Socorro Regional do Hospital Casa de Caridade de Carangola.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *