Jovem é morto a tiros e outro é baleado em Miradouro

MIRADOURO – Duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (20) no município de Miradouro – cerca de 54 km de Carangola. O jovem Giovani Rodrigues Alves, de 18 anos, morreu ao dar entrada no hospital local. Já o outro baleado foi socorrido e levado para Muriaé.

As vítimas estavam na rua Barão do Rio Branco, no bairro Cruzeiro, quando ocorreu o crime. Não há informações sobre a forma que ambos foram abordados, nem quantas pessoas teriam praticado o ato.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, Giovane foi atingido por um tiro nas costas, do lado direito. Ele foi socorrido por uma ambulância do município e levado para o hospital local, onde chegou sem vida.

A outra vítima foi socorrida por populares, recebeu os primeiros socorros ainda no Hospital de Miradouro e em seguida levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Não foi divulgado seu estado de saúde.

A Polícia Militar (PM) realizou rastreamento pela região, mas até o momento ninguém foi preso por suspeita de participação no crime.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *