Homem atropelado por caminhão, na Avenida Machado de Assis, nesta quinta, morre no HCCC

CARANGOLA – O homem atropelado por um caminhão, na Avenida Machado de Assis, no Bairro Triângulo, na tarde desta quinta-feira (21), não resistiu aos graves ferimentos e morreu no início da noite no Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC).

Isaque Augusto de Jesus Carvalho, de 31 anos, aparentemente, foi atingido pelo veículo ao tentar atravessar a pista direita. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada.

Isaque transitava de bicicleta pela via, que é uma das mais movimentadas da cidade. Ainda segundo testemunhas, o motorista do caminhão teria fugido após prestar socorro à vítima. A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência (B.O) por volta de 20h.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional (PSR) do Hospital Casa de Caridade de Carangola. Horas depois, em decorrência de politraumatismo, veio à óbito.

Amigos lamentaram a morte de Isaque nas redes sociais, destacando ser este muito estimado, festivo e alegre.

Após exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo será velado na Igreja Assembleia de Deus (AD), no Bairro Eldorado, com sepultamento marcado para as 18h desta sexta-feira (22), no Cemitério Jardim da Paz.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *