Homem é executado a tiros dentro de bar no Bairro Santana

MURIAÉ – Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros dentro de um bar no Bairro Santana, no fim da tarde deste sábado (21).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma segunda vítima foi ferida, e denúncias anônimas apontam um jovem de 20 anos, morador de um bairro próximo, como autor do crime, porém, o mesmo não foi localizado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, testemunhas contaram que Francisney Olímpio de Souza estava dentro do bar quando o atirador chegou, o chamou de “vagabundo” e começou a atirar contra a vítima, que ainda teria tentado lutar com o autor, mas não conseguiu.

Conforme o registro, um amigo de Francisney foi baleado no rosto ao tentar impedir a ação do atirador, e foi socorrido por populares ao Hospital São Paulo (HSP), onde permaneceu internado.

Bombeiros e Samu foram ao local do crime, mas encontraram a vítima sem vida. Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil (PC) constatou que Francisney foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro na nuca.

Militares foram ao endereço do suspeito e de acordo com o B.O., a mãe do rapaz falou sobre uma briga recente entre seu filho e Francisney por motivo passional.

Informações que levem ao paradeiro do suposto autor podem ser passadas à polícia de forma anônima, pelos números 190 (PM), 197 (PC) e 181 (Disque Denúncia).

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *