Adolescente de Muriaé morre e mãe gestante fica ferida em acidente com veículo da prefeitura em Leopoldina

LEOPOLDINA – Uma adolescente de Muriaé, de 16 anos, morreu vítima de um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), na BR-267, em Leopoldina, quando retornava de procedimentos médicos na cidade de Juiz de Fora em um veículo da Prefeitura de Muriaé.

A mãe da jovem que está grávida de cinco meses, também seguia no carro e ficou ferida. O motorista do carro escapou ileso.

O automóvel GM Onix, modelo 2018, saiu da pista e capotou na altura do km 12 da BR-267, próximo a Tebas, Distrito de Leopoldina. O socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e Samu e a mãe da adolescente foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação (Ascom) da Prefeitura de Muriaé, ela está acordada e lúcida, porém, em estado de choque. O comunicado informa ainda que foram detectados batimentos cardíacos do bebê e que novos exames seriam realizados para se apurar com detalhes o quadro de saúde de mãe e filho.

A prefeitura esclareceu que a adolescente fazia tratamento renal desde os dois anos de idade, passou por um transplante de rins recentemente e que no momento do acidente retornava, em companhia da mãe, de uma consulta de rotina em Juiz de Fora.

A administração municipal de Muriaé afirmou ainda que acompanha o estado de saúde da mãe da jovem e que está tomando as providências necessárias e prestando apoio socioassistencial e psicológico para a família.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência, e as causas do acidente serão apuradas.

Por meio de sua assessoria de comunicação (Ascom) a Prefeitura de Muriaé divulgou duas notas oficiais nas quais manifesta solidariedade com a família das vítimas, presta informações e lamenta o fato trágico.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *