Print Shortlink

Polícia Civil (PC) identifica suspeito do furto no Almeidão e ouvirá testemunhas nos próximos dias

TOMBOS – A Polícia Civil (PC) que atua em Tombos já tem o nome do principal suspeito de invadir o estádio “Almeidão” e levar um cofre de gaveta com aproximadamente R$ 60 mil em dinheiro mais quatro folhas de cheques de R$ 600 cada, além de documentos do clube.

De acordo com o delegado, José Geraldo Teixeira Júnior, testemunhas relataram que viram um homem em atitude suspeita, na madrugada de domingo para segunda-feira, próximo ao estádio.

Para não atrapalhar nas investigações, não foi passado o nome do suspeito. A polícia informou que ele cumpre pena por tráfico de drogas no Rio de Janeiro e que não voltou para a prisão depois de receber o benefício de sete dias para o dia das mães.

Os familiares do suposto autor estão sendo aguardados na delegacia para prestar depoimento. Ele é suspeito também de cometer outros furtos na região.

Na segunda-feira pela manhã, o presidente do clube, Lane Graviolle registrou um boletim de ocorrência (BO) assim que percebeu o furto. Em patrulhamento pelas imediações da cidade, a polícia localizou o cofre já arrombado, mas sem o dinheiro dentro.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Participe!