Bandidos arrombam cooperativa de crédito na madrugada desta quarta

FERVEDOURO – Uma cooperativa de crédito que fica no Centro da cidade de Fervedouro foi alvo de bandidos armados na madrugada desta quarta-feira (21).

Os indivíduos quebraram o vidro da agência, entraram no estabelecimento, mas em seguida fugiram sem levar nada. Até o momento os autores não foram localizados.

Conforme o registro feito pela Polícia Militar (PM), a câmera de segurança da agência filmou toda a ação do trio que chegou ao local em um automóvel Toyota Corolla de cor preta. Os bandidos arremessaram uma marreta e quebraram o vidro. Dois entraram no estabelecimento e o terceiro ficou do lado de fora com uma arma longa.

Por cerca de um minuto a dupla que entrou na agência revirou todo o recinto e jogou diversos objetos no chão. Um dos bandidos segurava uma ferramenta semelhante a uma cavadeira. Em seguida os dois saíram sem levar nenhum objeto.

O gerente da agência esteve no local, mostrou as imagens do circuito interno de monitoramento aos militares e constatou que nada foi levado.

A perícia também foi acionada, esteve no local e colheu dados.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, testemunhas teriam identificado um dos autores, que inclusive já é suspeito de envolvimento em outros crimes naquela região.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *