Garota de 13 anos pega carro dos pais e atropela e lança ciclista contra fachada de residência

ITAPERUNA – Dirigindo o automóvel da família, uma adolescente de 13 anos atropelou um ciclista de 52 anos e lançou o homem contra a fachada de uma residência, na cidade e Itaperuna (RJ) – a pouco mais de 70 km de Carangola.

O fato aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (20) e, de forma surpreendente a vítima não sofreu lesões graves. Antes de se chocar contra a casa, o carro atingiu e derrubou uma árvore. A menor também foi hospitalizada sem ferimentos graves.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o veículo faz uma curva e entra em alta velocidade na Rua José Maria Abreu Meirelles, no Bairro Cehab. O ciclista é atingido por trás, cai sentado no capô do carro e, após o automóvel cruzar a contra mão e bater na árvore, o homem é lançado contra o portão da garagem da casa e, em seguida o carro pára sobre ele.

Com a árvore caída, a roda dianteira esquerda do carro passou sobre o tronco, gerando um vão que impediu que o ciclista fosse esmagado pelo veículo.

Segundos depois, a adolescente sai do automóvel pela porta do carona e cai no chão, aparentando ter desmaiado, enquanto o ciclista se levanta na calçada e se afasta do veículo. Ele e a menina foram amparados por populares até a chegada do socorro, e ambos foram encaminhados ao Hospital São José do Avaí, na região central de Itaperuna.

O fato será apurado pela Polícia Civil (PC) e, segundo informações, os pais da jovem alegaram que a garota pegou o carro sem o conhecimento do casal.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola | Com informações Rádio Itaperuna e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *