Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em plantação de eucaliptos

ABRE CAMPO – O corpo de um homem, de 47 anos, identificado como Dário Soares da Silva, foi encontrado em avançado estado de decomposição, num trecho de uma plantação de eucaliptos, próximo a cidade de Abre Campo, na tarde desta quinta-feira (19/09).

Um caminhoneiro, que passava pelo local, relatou aos policiais militares, que parou o caminhão carregado com cana-de-açúcar, na balança de veículos de carga, e em seguida, subiu na carroceria para arrumar o material.

Do alto do veículo, o motorista pôde visualizar que havia um corpo de uma pessoa caído em meio à plantação de eucalipto. Foi acionado a Polícia Militar (PM) e feitos os trabalhos no local. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar sinais de alguma agressão.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e liberou o corpo para os trabalhos funerários e remoção.

Ao lado do corpo havia duas garrafas plásticas contendo substância, cuja odor era semelhante a cachaça.

No registro policial, populares e parentes reconheceram o corpo como Dário Soares da Silva, morador do “Córrego dos Limas”.

De acordo com a ocorrência da PM, segundo informações, o homem vivia na roça com outros irmãos, fazia uso de bebida alcoólica constantemente e ficava andando sem rumo pela região.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *