Suspeito por sequestro em Miradouro morre em confronto com a PC em Guarapari-ES

GUARAPARI – Um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça, apontado pela Polícia Civil (PC) como o líder do grupo que sequestrou um adolescente no dia 4 de janeiro em Miradouro foi morto em Guarapari-ES, nesta terça-feira (21).

O suspeito (foto) morreu em uma troca de tiros durante operação deflagrada pela Agência de Inteligência da 4ª Delegacia Regional da PCMG, em Muriaé, em conjunto com policiais civis capixabas.

Outros quatro homens foram presos e armas apreendidas, incluindo um fuzil e uma escopeta. Um policial foi baleado e passa bem.

O menor sequestrado foi libertado dois dias após o crime e três outros suspeitos de envolvimento no caso já haviam sido presos. Dois deles foram capturados pela PC no dia seguinte ao rapto. Nove dias depois um terceiro suspeito foi preso após ser baleado em um confronto com a Polícia Civil no local do cativeiro, na zona rural de Carangola. Na ocasião, os demais integrantes do bando conseguiram fugir, incluindo o suposto líder morto nesta terça (21), Darlan Cordeiro dos Anjos.

Desde então, uma verdadeira “caçada” aos foragidos foi iniciada pela PC, liderada pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé, coordenada pelo delegado Tayrony Spíndola, que também é o titular da delegacia de Miradouro.

As investigações continuaram e os trabalhos culminaram com a ação desta terça (21) em Guarapari, denominada “Operação Bradock”.

O delegado Tayrony Spíndola informou ao jornalismo que a princípio, os quatro detidos na operação ficarão presos no Espírito Santo e responderão pelos crimes aos quais são acusados em Miradouro.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *