Miradouro: Homem é morto com tiros na cabeça em fazenda próxima à BR-116

Um homem de 47 anos foi assassinado com tiros na cabeça em uma fazenda na cidade de Miradouro, com acesso às margens da BR-116, a cerca de 54 km de Carangola.

Ângelo Paulo Rodrigues morava sozinho e seu corpo foi encontrado por um amigo, na tarde desta terça-feira (22).

O crime provavelmente aconteceu entre o fim da noite e a madrugada, e a vítima teria sido morta por bandidos que levaram seu carro. O Peugeot 207 prata foi encontrado pela PM na manhã desta terça (22), incendiado em uma estrada rural de Muriaé, na localidade de Capetinga, e já teria sido reconhecido pela família de Ângelo.

Policiais militares e civis de Miradouro, incluindo o delegado titular da cidade, Tayrony Espíndola, estão no local, que está sendo analisado pela perícia da 4ª Delegacia Regional da PC em Muriaé.

Cartuchos deflagrados de munição calibre 12 foram recolhidos na cena do crime e ainda não há informações sobre a autoria do assassinato.

Delegado dá primeiras declarações

Em entrevista, ainda no local dos fatos, o delegado afirmou que neste momento nenhuma linha de investigação pode ser descartada, porém afirmou que alguns detalhes, especialmente, o fato do carro da vítima ter sido incendiado, enfraquecem a hipótese de latrocínio, que é o roubo com resultado morte:

“O trabalho está em fase preliminar e  não é possível afirmar com plena certeza, mas foge à regra de latrocínio. Afinal, não faz sentido matar alguém para roubar um veículo e destruí-lo em seguida”, disse Tayrony Spíndola.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *