Taxista é morto e queimado junto com o carro; 3 suspeitos foram detidos

RECREIO – Mais um assassinato brutal foi cometido na região. Um taxista foi morto a pauladas e teve o corpo queimado juntamente com o carro, na zona rural do município de Recreio – cuja sede fica a cerca de 140 km de Carangola.

O crime aconteceu nesta sexta-feira (21), e três suspeitos foram detidos, incluindo um adolescente.

De acordo com informações, a vítima se chamava Jaimar de Sá, de 53 anos, e seu corpo foi encontrado à tarde, no porta-malas do táxi, em uma estrada de terra, próximo a uma localidade conhecida como “Cachoeira do Antônio Mariano”.

Informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) dão conta de que o trio detido é conhecido “pela prática de diversos furtos” e que moradores da região onde o crime ocorreu viram os suspeitos como passageiros no táxi seguindo em direção à comunidade de “Areias”.

Ainda, consta no registro da PM que os jovens teriam matado o taxista durante um roubo e que depois do crime seguiram a pé com destino ao distrito de Conceição da Boa Vista, onde moram. Porém, no caminho, foram surpreendidos por militares e tentaram escapar, mas foram capturados em um matagal.

O trio foi apresentado à Polícia Civil (PC) na Delegacia Regional da cidade de Leopoldina.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *