Irmãos se desentendem e um é morto com golpe de faca em Carangola

Um desentendimento entre dois irmãos terminou em morte na tarde deste sábado (21), no bairro Eldorado, em Carangola. Rômulo Siqueira Polido, 44 anos, morreu com uma facada no pescoço. O autor foi preso, mas encontra-se internado por também ter sido ferido com uma faca.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar (PM) da cidade, os dois irmãos moravam juntos. O autor teria feito uso de bebida alcoólica e ao chegar em casa iniciou-se uma discussão com a vítima, que também estaria sob efeito de álcool. Os dois se desentenderam e um esfaqueou o outro.

O autor caiu na calçada e recebeu apoio de vizinhos, momento em que uma viatura da PM que passava pelo local parou ao perceber a aglomeração. Uma equipe do SAMU foi acionada, compareceu ao local, encontrou o corpo da vítima caído na varanda e sem vida. O irmão da vítima, que também estava ferido com uma facada na cintura, foi socorrido e levado para Casa de Caridade Carangola onde permanece internado, mas segundo o Boletim de Ocorrências, não corre risco de morte.

Segundo relato de testemunha, após o ocorrido, o autor teria jogado a faca usada no crime nos fundos da casa. Os militares fizeram buscas no quintal, mas não encontraram a arma branca. A Perícia foi acionada, fez os trabalhos técnicos e liberou o corpo para o IML.

Mesmo internado, o autor recebeu voz de prisão e será encaminhado à delegacia da cidade quando tiver alta médica. A Polícia Civil irá investigar o motivo da discussão e como teriam começado as agressões.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *