Suspeito por tráfico é preso com duas armas em Miradouro

Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi preso, na noite desta terça-feira (22), na cidade de Miradouro (cerca de 110 km de Carangola), em ação conjunta de policiais civis e militares. Duas jovens que estavam na residência do rapaz no momento da chegada dos agentes também foram detidas.

Segundo o delegado responsável pela operação, Tayrony Espíndola, o suspeito vem sendo investigado há algum tempo e há informações de que ele estaria, inclusive, alugando suas armas para outros infratores.

Um exemplo seria um caso recente de um adolescente que atirou contra a própria mãe e teria usado uma garrucha, pertencente ao homem preso, e que foi apreendida na casa dele, bem como um revólver e um total de 41 munições, além de material para embalo de entorpecentes e objetos de procedência duvidosa, que podem ter servido de “moeda de troca” por usuários de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito também estaria cobrando “pedágio” nas ruas do bairro onde mora para que as pessoas pudessem transitar a partir de determinados horários.

Após a prisão, o rapaz, as duas jovens e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Miradouro. Com informações da PM e do site miradouronoticias.com.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

One comment

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *