Rapaz é espancado e morre em Santa Margarida

SANTA MARGARIDA – O jovem morador de Santa Margarida, Marcos Tulio Oliveira Martins (foto), de 25 anos, morreu em consequência das agressões sofridas durante a madrugada deste domingo (22/04). Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

O crime aconteceu às 4 horas na Rua Orlando de Souza, no Centro. Pela manhã, policiais ainda conseguiram entrevistar a vítima e apuraram câmeras de segurança de comércios.

Pelas imagens, a PM verificou que Marco Túlio seguia para sua casa quando três elementos o perseguiram. O rapaz foi socorrido inconsciente e apresentava um quadro de grande perda de sangue e traumatismo craniano. Uma pedra manchada de sangue foi apreendida.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Infelizmente, ele não resistiu e morreu no trajeto.

Em vários momentos, a vítima chegou a apontar o nome de um dos autores das agressões. Esse rapaz de 22 anos e mais dois suspeitos de 23 anos foram localizados e negaram participação no crime. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Por: Click Carangola | Com informações P. Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *