PM realiza encontro com inativos, ativos e pensionistas em Carangola

A 75ª Cia da PM realizou, na última quinta-feira (19), um encontro com militares inativos, ativos e pensionistas, no Salão Nobre do Núcleo Operacional de Floresta, Pesca e Biodiversidade do Instituto Estadual de Florestas (IEF), em Carangola.

O objetivo do encontro foi promover uma aproximação, união e valorização dos militares e pensionistas.

Na ocasião, foi servido um saboroso café e, logo após, os presentes ouviram dos presidentes dos Núcleos da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) de Manhuaçu, Coronel QOR Assis, e, de Juiz de Fora, Coronel QOR Elvino, situações que envolvem a UMMG, tiraram dúvidas, souberam das formas de inclusão nos núcleos, das ações judiciais em prol dos inativos e associados dentre outros assuntos.

Em seguida, todos receberam uma cartilha de saúde, contendo orientações básicas sobre o uso e procedimentos existentes do plano de saúde do IPSM/PMMG e relação atualizada da rede credenciada de Carangola e Muriaé.

Ainda, na oportunidade, os presentes ouviram uma palestra do médico Olavo Costa (Endocrinologista), conveniado com a PMMG, tendo como assunto “A importância da Endocrinologia para uma vida saudável”. Ao final, ele recebeu das mãos do Major Florindo um certificado de agradecimento.

Finalizando o evento, todos se confraternizaram com um bate papo, relembrando os momentos passados na caserna, tendo o evento recebido altos elogios de todos os presentes, ocorrido num ambiente agradável e de grande harmonia.

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *