Em ação na zona rural, PM apreende pasta base de cocaína e 2 são detidos

FERVEDOURO – Porções de pasta base de cocaína foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar (PM), na zona rural da cidade de Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola -, na noite desta sexta-feira (22).

Dois homens, de 22 e 31 anos, foram detidos e conduzidos para o plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.

De acordo om o Boletim de Ocorrência da PM, duas pedras da cocaína bruta foram encontradas em um automóvel VW Gol abordado próximo à residência do jovem de 22 anos que, segundo os militares, é suspeito por tráfico de entorpecentes, bem como por furtos e roubos, e seria o comprador da droga.

Os policiais afirmam no registro que o detido de 31 anos, que estava no carro confessou ter adquirido a cocaína na zona rural de Carangola, sua cidade de origem, e que iria vender a droga para o suspeito de Fervedouro pelo valor de R$ 250,00 a cada 25 gramas, e que o entorpecente seria “refinado” pelo rapaz de 21 anos para ser comercializado na região.

O automóvel foi apreendido e recolhido para um pátio credenciado pelo Detran e os dois homens receberam voz de prisão, sendo conduzidos a Muriaé, juntamente com a droga, para apresentação à Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *