Acidente entre carro e ônibus deixa feridos na BR-116

Um ônibus que transportava trabalhadores rurais e um carro de passeio se chocaram, no início da manhã desta quarta-feira (23), na BR-116, na região da cidade de Fervedouro – a cerca de 30 Km de Carangola.

Os cinco ocupantes do VW Fox – placas de Central de Minas – teriam sofrido fraturas e os 15 lavradores que estavam no coletivo tiveram apenas escoriações.

As informações obtidas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que o Fox seguia sentido Fervedouro-Realeza e em uma curva, invadiu a pista contrária, batendo de frente no coletivo, que trafegava na direção oposta. De acordo com o condutor do ônibus, com o impacto a direção travou e o veículo cruzou a estrada chocando-se contra um barranco.

Os lavradores que estavam no ônibus apresentavam apenas arranhões e seguiram para o trabalho. Já os ocupantes do automóvel, que ficou muito danificado, sofreram vários ferimentos – todos a princípio com suspeita de fraturas – e foram socorridos por equipes do SAMU, sendo encaminhados para o hospital de Fervedouro e na sequência transferidos para a Casa de Caridade da cidade de Carangola.

Os dois veículos estão na pista sentido a Realeza, tendo o coletivo ficado atravessado e o Fox parado com a frente para a direção contrária, após ter girado em 180 graus.

A perícia da polícia Civil já está no local e as causas do acidente serão investigadas, mas a PRF acredita que o motorista do carro possa ter perdido o controle da direção ao ter a visão ofuscada pelo sol, o que segundo os agentes, já aconteceu em outros casos no mesmo trecho. Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *