Print Shortlink

Suspeitos de degolar homem em Fervedouro são presos; polícia investiga o caso

FERVEDOURO – Uma mulher de 39 anos e um homem de 26 anos foram presos nesta segunda-feira (22) em Fervedouro. Eles são suspeitos de degolarem Severino Ferreira de Souza, de 39 anos, natural de Recife (PE).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi realizada uma operação para localizar os autores. Ao chegar na casa do casal, o rapaz fugiu pelos fundos e a mulher foi presa em flagrante.

No final da tarde desta segunda-feira (22), o autor foi visto dentro de uma residência e preso.

A polícia também apreendeu o carro do casal que continha marcas de sangue e uma pequena quantidade de droga. Eles foram levados para a delegacia de Carangola.

Severino Ferreira de Souza foi encontrado degolado numa estrada próximo a São Roque, Distrito pertencente a Fervedouro. A Polícia Militar (PM) foi acionada após vizinhos passarem no local e avistarem o corpo em um matagal.

A Polícia Civil (PC) segue com as investigações para descobrir o motivo que levou o homicídio, mas o que tudo indica é o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas na região. Outras duas pessoas que também são suspeitas de participar do homicídio estão foragidas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a família para a liberação.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações da PM, Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Participe!