Criança de cinco anos morre em trágico acidente na MG-265; outras quatro pessoas ficaram feridas

MURIAÉ – Uma criança morreu na tarde desta segunda-feira (23) e outras quatro pessoas ficaram feridas na rodovia MG-265, entre Muriaé e Miraí, próximo ao trevo do Distrito de Boa Família.

Isabela Ferreira dos Reis tinha cinco anos e estava com a família seguindo sentido a Miraí. Segundo informações apuradas no local, o motorista, ao fazer a curva, invadiu a contramão e atingiu a lateral de um caminhão carregado de gás, vindo a perder o controle e capotar em um barranco de aprox. quatro metros.

O veículo com placas de Ubá ficou todo destruído. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Dois ocupantes que estavam no carro foram socorridos por uma ambulância de Miraí que passava pelo local, outras duas pessoas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros (CB).

Destroços do veículo ficaram sobre a rodovia. O Corpo de Bombeiros (CB) precisou sinalizar o local do acidente para orientar os motoristas que passavam pelo local.

O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida será liberado para a família.

Todos os quatro ocupantes do veículo não correm risco de morte, estão lúcidos e serão liberados nas próximas horas. O motorista do caminhão não se feriu.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do CB e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *