Cidades da Região de Carangola registram alagamentos durante fortes chuvas; veja imagens

REDAÇÃO – Carangola, Divino, Espera Feliz, Fervedouro e Tombos registram, nesta sexta-feira (24), deslizamentos de terra, alagamentos, pontos de interdição, queda de pontes e outros estragos, durante a forte chuva que atinge a região e que deve permanecer até sábado (25).

Nesta quinta (24), o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas na região.

A Defesa Civil de Carangola emitiu um alerta vermelho para risco de inundações. Segundo o Corpo de Bombeiros (CB 193), devido ao nível alto do rio que corta a cidade, a Defesa Civil retirou alguns moradores ribeirinhos das casas. Não foi informado quantas pessoas foram retiradas.











A rodovia BR-482 que liga Carangola a Fervedouro está parcialmente interditada por conta de deslizamentos de encostas. Há possibilidade do trânsito ser completamente fechado, caso as chuvas continuem.

Diversos pontos do município de Divino também estão alagados (Imagem a seguir).

Houve registros de alagamentos também em Espera Feliz (Imagem a seguir).

Os bombeiros também registraram pontos de alagamento em diversas partes da cidade de Fervedouro. A água invadiu diversas casas e inundou completamente o campo de futebol do município. Ainda, não há informações sobre desalojados.


Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *