Jovem é preso após balear uma pessoa em Orizânia

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Orizânia (cerca de 50 km de Carangola), após balear um homem de 33 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após denúncias sobre um homem armado disparando tiros no Centro de Orizânia, militares foram para o local e encontraram a vítima com um ferimento nas costas.

Após prestar socorro ao baleado, os policiais saíram em rastreamento e encontraram o acusado, que ao ver a viatura, correu e desapareceu em um matagal. Porém, segundo a PM, militares ficaram de tocaia nas imediações da residência do fujão, que ao chegar foi surpreendido por eles.

O revólver calibre 22 foi apreendido, com duas munições intactas e quatro deflagradas e, ainda conforme o registro, o jovem alegou que depois de uma discussão com parentes, pegou a arma e disparou tiros de forma aleatória, afirmando que não teve a intenção de atingir a vítima.

Após ser apresentado à Polícia Civil em Muriaé, o rapaz foi autuado e encaminhado, inicialmente, ao Presídio Municipal, onde aguardará transferência para sua cidade de origem.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *