Print Shortlink

Detento morre no hospital após ser espancado em cela do Presídio de Carangola

CARANGOLA – Um jovem de 25 anos, que estava preso provisoriamente no Presídio Regional de Carangola, morreu no hospital após ser brutalmente espancado por outros presos dentro da cela na qual agressores e a vítima estavam.

O fato aconteceu na manhã deste sábado (23) e seis detentos apontados como responsáveis pelo crime foram conduzidos a Muriaé, para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no Bairro Safira.

A reportagem acompanhou a chegada dos envolvidos à delegacia e, de acordo com as informações obtidas, o rapaz agredido seria da cidade de Divino e havia sido preso por um caso enquadrado na lei Maria da Penha, porém, um detento de outra cela teria incitado os agressores a atacá-lo, gritando para eles que o jovem era autor de violência sexual.

Agentes prisionais perceberam o tumulto, contiveram os detentos e socorreram a vítima, que foi levada com vida à Casa de Caridade de Carangola, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Os envolvidos, com idades entre 21 e 26 anos, poderão responder por crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de prisão.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

One Response

  1. ana beatriz

    covardia a Políciaja sabia q os detentos iriam fazer isso ñ deveriam ter prendido esse pai de 5 crianças q já estava sofrendo em divino com a perda de um filho.

Participe!