Policiais prendem 22 foragidos em cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes

REGIÃO – A Polícia Civil (PC) prendeu 22 foragidos da Justiça em cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes nesta quarta-feira (24) na Operação “#PC27”. As diligências tiveram início no período da manhã e se estenderam até o final da tarde.

Não foram fornecidos detalhes sobre as detenções ocorridas na região, como os bairros e ruas em que foram efetuadas as prisões.

Também não foram divulgadas todas as idades ou os motivos específicos de cada um dos mandados de prisão expedidos pela Justiça contra os autores.

De acordo com a assessoria do 4º Departamento da Polícia Civil (PC), foram cumpridos 22 mandados de prisão. Um jovem, de 29 anos, e três homens, de 31, 32, e 35 anos, foram presos em Carangola. Uma jovem, de 25 anos, foi presa em Muriaé e um jovem, de 24, e mais dois indivíduos, de idades não identificadas, em Juiz de Fora.

Já segundo a assessoria do 13° Departamento de Barbacena, 14 prisões foram realizadas nas cidades do Campo das Vertentes. Conforme informações, o terceiro em número de prisões no estado de Minas Gerais.

Operação #PC27

Policiais civis cumpriram nesta quarta mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados em megaoperação para prender foragidos da Justiça. Foram expedidos mais de mil mandados de prisão e de busca e apreensão.

A operação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). Foram mobilizados cerca de 4.600 policiais. O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

Por: Click Carangola | Com informações da PC e G1.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *