Jornalista e apresentadora Mariana Ferrão estará em Carangola na noite deste sábado (25)

CARANGOLA – A jornalista e apresentadora Mariana Ferrão confirmou nesta sexta-feira (24), a sua presença, na festa em comemoração aos 25 anos da Unimed Vale do Carangola. O evento acontece na noite deste sábado (25).

Apresentadora do “Bem Estar” desde 2011, a jornalista Mariana Ferrão, de 40 anos, surpreendeu seus colegas de TV Globo ao decidir não renovar contrato com a emissora.

Ela tinha proposta para seguir na rede de TV, mas optou pelo risco de investir em seu próprio negócio, uma empresa de palestras focadas em autoconhecimento.

Mariana diz que não tem proposta de nenhuma emissora e que vai dar um tempo da televisão. Mas não considera sua saída da TV Globo uma aposentadoria do vídeo, até porque vai continuar movimentando suas redes sociais.

Através das redes sociais, o médico Dr. Ivan Zornoff de Mattos externou: “Estamos muito felizes em ter o privilégio de lhe receber aqui. Seu projeto é muito legal e traz para a nossa dura realidade um pouco de empatia e gratidão. Fazer um projeto voltado para os profissionais de saúde é mais que um presente, ainda mais, sendo a estreia aqui no interior.”

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *