Duplo homicídio em Miradouro: Delegado afirma que já tem linha de investigação definida

MIRADOURO – A Polícia Civil (PC) já trabalha com uma linha de investigação definida no caso do duplo homicídio ocorrido no município de Miradouro – a 54 km de Carangola, na noite de quarta-feira (22), e descoberto no início da manhã desta quinta (23).

Wellington Carlos Lima, de 32 anos, conhecido como “Deinha”, e Itamar Moreira Júnior, de 33 anos, apelidado de “Dudu”, moravam em Vieiras e foram mortos a tiros em uma estrada de terra, a poucos metros da rodovia que liga as duas cidades.

A informação foi passada em primeira mão ao repórter Gilson Jr., nesta sexta-feira (24), pelo delegado titular da delegacia da Polícia Civil (PC) na cidade de Miradouro, Tayrony Spíndola:

“Estamos fazendo os levantamentos necessários e já estamos trabalhando com uma hipótese muito provável do que realmente aconteceu em relação a esse duplo homicídio. É prematuro divulgar alguma informação a mais neste momento, mas já temos uma linha de investigação bem estabelecida”, revelou.

De acordo com o delegado, as vitimas eram conhecidas no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, com ênfase para a pessoa de Wellington (Deinha).

Tayrony Spíndola disse acreditar que o crime se deu em função de algum de tipo de acerto de contas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *