Print Shortlink

Homem de 58 anos é preso por abusar de criança de sete; fato teria ocorrido dentro da igreja

ORIZÂNIA – Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (22/07), pela Polícia Militar (PM) de Orizânia – município a cerca de 50 km de Carangola, após molestar sexualmente uma criança de sete anos.

Segundo familiares, o fato ocorreu há alguns dias em um cômodo destinado às crianças na igreja evangélica em que frequentam e o homem era membro.

O pai da criança notou mudanças no comportamento dela e a perda de sono. O homem foi visitar a família no domingo e, como havia a desconfiança, o pai deixou os dois na sala a sós.

Poucos minutos depois, flagrou a criança com a calça e calcinha abaixadas e o autor acariciando as partes íntimas da vítima.

O homem fugiu do local. O Conselho Tutelar (CT) e a Polícia Militar (PM) foram acionados. Pouco depois, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Divino-MG.

O autor confessou o crime aos policiais e ainda relatou que, há alguns anos, também molestou outra criança de 09 anos no Distrito de Palmeiras, zona rural de Lajinha-MG. No entanto, o fato não foi levado ao conhecimento das autoridades locais.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e P. Caparaó.

Participe!