Homem foge da polícia, cai de laje e morre

MANHUMIRIM – Dênio da Silva Correia, de 33 anos, morreu ao cair de uma laje durante tentativa de fuga da abordagem da Polícia Militar no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, por volta de 17 horas desta sexta-feira (23/09).

A Polícia Militar foi até a casa do rapaz na rua Agripino Casqueiro com dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Manhumirim.

Os militares começaram a chamá-lo e ninguém atendeu a porta. Poucos minutos depois, moradores de uma casa localizada a uns 40 metros acionaram os militares. Dênio havia caído de uma laje e morreu no beco dos fundos da residência.

Em entrevista, o Capitão Wesley Machado, comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar, explicou que foi a segunda tentativa de prendê-lo nesta semana. “Ao que tudo indica, ele saiu pelos fundos e ficou pulando de uma laje para outra nas casas. Nesse local, foi tentar pular de uma varanda de uns cinco metros de altura e caiu. A perícia esteve no local e, provavelmente, o rapaz quebrou o pescoço na queda e morreu na hora”, adiantou.

Perícia esteve no local, além das testemunhas que confirmaram a queda.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Portal Caparaó.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *